Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Livro de rotariano em ranking de mais lidos






A revista "Veja" publica a relação dos livros mais lidos no Brasil e "Terapia Financeira", do escritor, educador e terapeuta financeiro, rotariano Reinaldo Domingos (Foto: Divulgação), governador 2009-2010, do Distrito 4610, associado do Rotary Club São Paulo Jabaquara, está em sexto e com possibilidade de chegar no primeiro lugar.
O sucesso da obra literária de Reinaldo Domingos orgulha o rotarismo brasileiro. "Só quando tem conteúdo chega ao último degrau".
Há dois anos - em 1º de outubro de 2011 - Reinaldo Domingos esteve em Feira de Santana, quando a convite do bioquímico Jolival Soares ministrou em quatro métodos curso de Educação Financeira, no auditório do Edifício Sawaya, no sétimo andar. 
Ele é presidente do Instituto Dsop de Educação Financeira e autor dos livros "O Menino do Dinheiro" (2008), "O Menino e o Dinheiro" (2011) e "Livre-se das Dívidas" (2011). Naquele ano, publicou a primeira Coleção Didática de Educação Financeira para o Ensino Médio do país, já adotada por diversas escolas brasileiras.
A criação da Metodologia Dsop de Educação Financeira, agora adaptada ao ensino escolar, é baseada na experiência de vida de Reinaldo Domingos, empresário bem-sucedido que conquistou sua independência financeira aos 37 anos de idade.
Nascido em família humilde no interior de São Paulo, quando menino percebeu que tudo o que quisesse conquistar dependeria de seus esforços. Percebeu também que, se guardasse parte do que ganhava, poderia realizar alguns sonhos.
Foi assim, priorizando seus sonhos e, sabendo exatamente quanto custavam e quanto deveria poupar para alcançá-los, que aprendeu a ter o dinheiro como um aliado, usando-o com responsabilidade e foco na satisfação pessoal e familiar. Com o aprendizado adquirido, quer, por meio das atividades do Instituto Dsop, ajudar as pessoas a se tornarem educadas e independentes financeiramente.
Contato: Reinaldo Domingos fones (11) 3177-7800 - 7865-2380
(Com informações de Jordivar Filgueira, associado do Rotary Brasília Lago Sul)

Nenhum comentário: