Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Feira Fashion Trends tem "Entre as Cores e as Sensações" como tema


"Entre as Cores e as Sensações" é o tema da terceira edição do evento de moda Feira Fashion Trends  que acontece na quarta-feira, 9 de outubro,  às 19 horas, no Spazio.
Um acontecimento na cidade de Feira de Santana que faz a responsabilidade social dividir as passarelas com o melhor da coleção primavera verão 2014. Cerca de mil pessoas estão sendo aguardadas no evento.
Os convidados irão conhecer os stands da Clínica Iderma, Estúdio Fotográfico Fernanda Freire e Revista Mulher +. Degustaram as delícias do Premieer Café, Yoba e Cantina Aprile.
Todos os convites serão trocados por leite em pó e fraldas descartáveis que serão doados à Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) e o público pode conferir as novas tendências e estilos da nova estação, através dos desfiles das lojas M.Zanirato, Jully Aquino Jóias Alternativas, Gerlanda Teles Woman Store, Elementais, Lotus Fitness Wear. Make-Up-Hair será de Jorge Melo Misk de Beleza.
"Feira Fashion Trends,  ser solidário é estar na moda".
(Com informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: