Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Farmácia Sant'Ana é finalista do Bahia Recall 2013



A campanha publicitária "O sol é baiano e o verão é Sant'Ana" da rede de farmácias Sant'Ana é finalista do Bahia Recall 2013, na categoria Mercado, o maior prêmio de propaganda do Estado. De acordo com a coordenadora de marketing da rede, Adriana Andrade, a campanha foi um grande sucesso de recall e de vendas e deve retornar com força em 2014.
Criada pela agência de publicidade Revolution Brasil, a campanha de verão é composta por três filmes em que o personagem central, o sol, vive situações engraçadas tentando passar ao público uma justificativa sobre a presença dele durante todo o ano na Bahia. "Nós queríamos posicionar a marca em um território que ainda não tinha sido ocupado pela categoria de farmácias. A ideia foi trazer o humor, a alegria e a percepção para o consumidor de uma marca de bem com a vida, completamente identificado com o jeito de ser do baiano", comenta o vice-presidente de criação da Revolution Brasil, Emerson Braga. Mais peças também foram indicadas, são elas a Festa do Virote, que concorre à categoria Prêmio Internet, e Refluxo, que disputa na categoria Mercado em Rádio.
 FICHA TÉCNICA
Redação: Emerson Braga
Direção de Arte: Edson Rosa
Direção de Criação: Emerson Braga e Edson Rosa
Atendimento: Vitor Barros, Carlos Pereira e Renata Matos
Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves
Mídia: Maria José Silva, Demis Acasan, Marília Xavier e Gabriela de Carvalho
Produtora: Nove90
Direção: Marcus Baldini
Direção de Fotografia: Anderson Capuano
Pós-produção: Link Digital
RTV: Clarissa Mattos
Sobre a Farmácia Sant'Ana:
A Farmácia Sant'Ana é uma empresa baiana que integra a Brasil Pharma desde 2012. Fundada em 1945, é a rede de farmácias líder no Estado da Bahia e a 13ª maior rede de drogarias do Brasil. Há 18 anos consecutivos, a Farmácia Sant'Ana detém o título de mais lembrada pelo consumidor baiano na pesquisa Top of Mind.
Sobre a Brasil Pharma:
A Brasil Pharma é a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas. Está presente em todo o território nacional, com 1160 lojas. Dessas, 727 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant'Ana e Mais Econômica. Os outros 433 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.
(Com informações de Luana Nunes, da Comunicativa Agência de Comunicação)

Nenhum comentário: