Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Exposição fotográfica de Jaíres Chaves celebra primavera



A amostra é gratuita e está aberta ao público até 10 de outubro, no hall de entrada do Tribunal. A curadoria é das servidoras Frances Landim, Dionísia Leal e Fernanda Chagas

Flores, fauna, flora... Tudo num só espaço e sob observação contínua. No prédio e entorno da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Centro Administrativo da Bahia, nada parece escapar à lente de Jaíres Chaves. Servidora da Corte lotada na Seção de Expedição, há pelo menos seis anos ela vem se dedicando a registrar, sob um olhar voltado principalmente para detalhes, as formas, cores e natureza que pulula no que ainda resta de Mata Atlântica naquela área.
A servidora realizou recentemente exposição evidenciando as sinuosidades da arquitetura do prédio e traz nesta segunda amostra, aberta ao público até 10 de outubro, uma seleção de 108 fotografias feitas nos últimos anos com foco na pequena fauna e flora local.
A exposição celebra a chegada da primavera, iniciada em 21 de setembro, trazendo ao público uma diversidade de flores, pássaros e insetos encontrados no local que certamente passariam despercebidos a olhares mais apressados. Avessa ao excesso de tecnologias na fotografia, mesmo na era digital ela prefere usar no seu trabalho uma câmera doméstica, sem muitos recursos como lentes variadas ou filtros. Perguntada sobre a paixão, não titubeia. "Surgiu da curiosidade e amor pela natureza. Eu nunca deixei me fotografar, mas gosto de fotografar".
 A exposição é gratuita e está aberta a todo o público no hall de entrada do TRE-BA. A curadoria é das servidoras Frances Landim, Dionísia Leal e Fernanda Chagas. Vale conferir!
Facebook: www.facebook.com/trebahia
Youtube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
(Com informações de Sidnei Matos,da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE-BA)

Nenhum comentário: