Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

XXI Jornada de Cardiologia de Feira de Santana



Nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, cardiologistas do toda Bahia se reúnem nesta cidade para a XXI Jornada de Cardiologia de Feira de Santana. " Como Prevenir Doenças do Coração" é o tema. O evento é o mais importante do interior do Estado na área. Durante o evento serão discutidos temas como hipertensão arterial, revascularização miocárdica, arritmia, insuficiência cardíaca, métodos complementares em cardiologia, entre outros.
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as doenças cardiovasculares são a primeira causa de morte no mundo. O último estudo divulgado no final de julho, apontaram as doenças do coração como as responsáveis pela mortalidade de 17 milhões de pessoas em 2011. 
Quais os principais cuidados que devemos ter com o nosso coração? Quando devemos procurar o cardiologista? Sugerimos que durante entrevista especialistas que participarão da Jornada possam fazer esclarecimentos sobre formas de prevenir doenças que afetam o coração.
Onde? Auditório do Hotel Ibis - Feira de Santana
(Com informações de Beatriz Ferreira, da Notre Comunicação)

Nenhum comentário: