Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vitrine gigante


Oportunidade para arquitetos e decoradores mostrarem seu trabalho, a mostra Morar Mais por Menos também atrai fornecedores do setor que buscam colocar seus produtos em contato com os visitantes.

Para transformar o antigo canil em uma Casa de Bonecas, Tatiana Brito e Luciana Pinto Coelho contaram com o mobiliário inteligente e diferenciado da loja Villa Maria

Em um Quarto de Moça os detalhes fazem grande diferença. Cientes disso, Claudia Zocoli e Cris Terra fizeram questão de compor o espaço com os adornos da loja Villa Maria
Fotos: Gustavo Xavier
Acaba de ser inaugurada em Belo Horizonte mais uma edição da mostra Morar Mais por Menos. O evento ficou conhecido em todo o Brasil por apresentar ao público ambientes plenamente realizáveis em casas comuns, com soluções inteligentes e sustentáveis, sem perder a sofisticação. A ousada proposta sempre atrai arquitetos e designers de interiores interessados em mostrar seu trabalho e, por consequência, atrair novos clientes.
Mas não são apenas os profissionais do setor que estão atentos a este nicho. Para os lojistas, a oportunidade também é valiosa. "Para nós, proprietários de lojas, é uma excelente oportunidade de mostrarmos nossa linha de produtos, nossas novidades", avalia Maria Cristina Bahia, proprietária da loja VillaMaria. 
A empresaria está especialmente empolgada com o evento deste ano. "Já participamos de outras edições do Morar Mais por Menos, fornecendo peças avulsas para os ambientes. Este ano, no entanto, foram montados dois ambientes em que todas as peças são da Villa Maria", comemora.
Os ambientes em questão têm tudo a ver com o espírito da loja. Um é a Casa de Boneca, desenvolvida pelas profissionais Tatiana Brito e Luciana Pinto Coelho. "Criamos uma minicasa de verdade, com ambientes reais e propostas conceituais aliando a sofisticação do mobiliário inteligente e diferenciado da Villa Maria à simplicidade de recursos decorativos. Para bonecas de todas as idades", conta Tatiana.
O segundo ambiente é o Quarto da Moça, assinado por Claudia Zocoli e Cris Terra. "Sofisticado e elegante, o Quarto da Moça executado pela Villa Maria, mescla a essência de vários estilos e materiais, trazendo harmonia nos detalhes. A cabeceira, ponto-chave do projeto, foi feita com sobras de MDF, revestida com renda", explica Claudia.
O resultado dessa parceria são ambientes criativos e belos, que atrai olhares e desperta nos visitantes o desejo de ter um igualzinho em casa. O que é ótimo, tanto para os profissionais quanto para os lojistas. "Por isso é importante para nós participar de uma mostra como a Morar Mais por Menos. É o tipo de evento que valoriza o nosso setor de decoração e prestigia os profissionais", finaliza Maria Cristina.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: