Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Seminário de marketing e cultura digital em Feira de Santana


Na quarta-feira, 28 de agosto, a partir das 18 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana, o I Seminário Desafios do Conhecimento. O evento, que faz parte do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas, é direcionado para empresários de empresas de pequeno porte. As inscrições são gratuitas e os interessados devem procurar a sede do Sebrae Feira de Santana (Rua Barão do Rio Branco, nº1.225,), ou ligar para os telefones (75) 3221-2153, (75) 3602-3636 ou 0800 570 0800. As vagas são limitadas.
O coordenador da Unidade Regional do Sebrae Feira de Santana, Wagner Sade, destaca a oportunidade para os empreendedores aprimorarem seus conhecimentos em Marketing e na área digital. "Teremos especialistas renomados nas áreas de Marketing e Cultura Digital. Vale muito para quem quer aperfeiçoar seus negócios, focando na era digital", explica o coordenador.
No evento serão abordados três temas: "Marketing Digital: Dicas e Benefícios", com Henrique Mendes, especialista em Gestão Estratégica na Fundação Getúlio Vargas, empreendedor e diretor comercial da Agência FastCom; "Cenários, Desafios e Oportunidades", com João Ramirez, especialista em oportunidades digitais, com mais de 18 anos de experiência; e "Como Aproveitar as Oportunidades na Sociedade em Rede", com Gil Giardelli, especialista em Cultura Digital.
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Nenhum comentário: