Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 11 de agosto de 2013

Seleção de poemas e citações missionárias num livro gratuito



Por Jairo de Oliveira
Que imensa satisfação é apresentar aos queridos leitores mais um livro organizado pelo meu amigo Sammis Reachers. Trata-se do segundo volume da coleção Antologia de Poesia Missionária. O primeiro volume, publicado em 2010, reuniu textos de autores consagrados como Eliúde Marques e Noélio Duarte, dentre outros. Neste segundo volume o organizador reúne poemas de outros grandes poetas como Mário Barreto França e Myrtes Mathias. Há ainda poemas do próprio Sammis e de outros poetas da atualidade. 
Em mais uma obra que atua como organizador e autor, Sammis consegue conciliar, com a maestria de sempre, dois assuntos que merecem toda consideração: poesia e missões, reunindo reflexões de autores que amam a obra missionária a partir do campo transcultural e fora dele. Como ferramenta adicional, encontramos no apêndice do livro um compêndio de frases missionárias coletadas de diversos pensadores e amantes do trabalho missionário. 
Oro para que o público em geral entenda a preciosidade de uma obra que reúne textos de grandes poetas cristãos que já não possuem mais as suas obras disponíveis nas prateleiras das livrarias. Se assim o for, os leitores exaltarão a Deus pela vida do organizador do livro, por ter sido capaz de resgatar conteúdo inestimável e colocar ao alcance do leitor de hoje textos que inspiraram gerações.
Além do seu conteúdo, outro diferencial é que, como no primeiro volume (e nas demais obras publicadas pelo autor), este material será publicado em formato digital e distribuído gratuitamente aos leitores, fazendo com que o livro esteja disponível a todos os que desejarem.
Em função de sua profundidade teológica e do seu alto nível literário, creio que esta obra será uma importante ferramenta nas mãos dos leitores e já posso vê-la sendo utilizada por pastores, pregadores, missionários, professores de escola dominical e promotores de missões em geral. Que o resultado seja a glorificação do nome do Cordeiro por meio do anúncio da salvação entre todas as nações.
É com grande alegria que apresento e recomendo este livro aos leitores na certeza de que ele será de grande utilidade para todos aqueles que desejam enriquecer suas vidas com boa poesia e importante reflexão sobre o nosso papel como Igreja, agência de proclamação do Evangelho para todos os povos.
A Deus seja a glória!
Jairo de Oliveira
Para ler o livro online, ou baixá-lo pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
Para baixar o livro pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
(O livro está em arquivo anexo a este e-mail) 
* Caso tenha dificuldades em fazer o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br
** Você pode redistribuir (sempre gratuitamente) este livro entre seus amigos e contatos, bem como reproduzir este post/livro em seu site, blog ou outra mídia, sem necessidade de prévia autorização.
Fonte: União de Blogueiros Evangélicos: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: