Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de agosto de 2013

Santa Pele inaugurada

 

Dermatologista Alberto Pinto Cordeiro com Paulo Aquino e Rafael Cordeiro
Foto: Divulgação


A Clínica Santa Pele foi inaugurada na noite quarta-feira, 21, com uma linda festa.  Autoridades, imprensa e clientes foram prestigiar o evento.  O dermatologista Alberto Pinto Cordeiro recebeu a todos os convidados que eram levados para conhecer toda estrutura da Clínica, entre eles o deputado estadual José Neto, secretário de Governo Paulo Aquino, médicos Edson Paschoalin e Sandra,  Adenilda Martins, Geralda Rodrigues, jornalistas Madalena Braga e Rose Leal, colunistas Ligia Motta e Gil Mário Menezes, Batatinha e Lícia Silva,entre outros.
"Trouxemos para Feira de Santana uma clínica com  estrutura física diferenciada, ambiente acolhedor, atendimento humanizado e tecnologia de ponta para cuidados com a pele nas áreas clínica, cirúrgica e estética", disse Alberto Cordeiro.
A Clínica Santa Pele terá tratamentos a laser, rejuvenescimento facial, tratamento para flacidez e corporal, manchas de pele, remoção de tatuagens (único local da cidade a realizar este procedimento), tratamento de celulite, gordura localizada e flacidez, combate à queda de cabelo, tratamento de rugas de expressão com toxina botulínica e muitas outras. Na área dermatologia cirúrgica, terá biópsia de pele, tratamento de câncer de pele, retirada de sinais e verrugas e cauterizações.
A Clínica Santa Pele funciona na avenida Sampaio,  523, centro.  Telefone: (75) 3623.3032.
(Com informações de Lilia Campos)

Nenhum comentário: