Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Promoção Botafogo Sem Fronteiras


Família Feira Fogo,

Informo a todos os que já adquiriram ingresso da promoção Botafogo Sem Fronteiras que já dispomos, inicialmente, de camisas nos tamanhos M, G e GG, no Restaurante Casa do Sertão, as quais já podem ser recebidas pelos alvinegros, a partir das 10 horas desta quarta-feira, 21. Leve o ingresso para comprovar a compra. 
Quanto ao jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, 22, às 21h50, a Diretoria chega às 20 horas. Portanto, caso alguém se interesse em adquirir o seu ingresso pode também ir  a partir desse horário que atenderemos. Vai aí a convocação para os diretores e os que estão colaborando. 
Infelizmente, ainda não tivemos uma participação maior do pessoal da Feira Fogo, o que nos tem causado muita preocupação, apesar da divulgação via rádio, jornal, blog, Facebook, out door e o famoso e eficiente boca a boca. Então amanhã no jogo atenderemos a venda de ingresso. 
O sucesso do evento depende somente da sua adesão. A Associação agradece a todos.
José Boa Sorte Farias – Presidente da Associação de Botafguenses de Feira de Santana.

Nenhum comentário: