Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programação de filmes medíocres



A história de "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" (The Mortal Instruments: City of Bones), direção do desconhecido Harald Zwart, se passa em Nova York. Na ação, uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairro do Brooklyn, descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar um "mundo de sombras", que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo. 
O filme é baseado na série de aventuras fantásticas da escritora Cassandra Clare, que possui quatro volumes: "Cidade dos Ossos", "Cidade das Cinzas", "Cidade de Vidro" e "Cidade dos Anjos Caídos". O elenco é de desconhecidos.
Trata-se da única novidade da semana cinematográfica, que se inicia nesta sexta-feira, 23, em lançamento nacional, no Orient Cineplace. 
Quem gosta mesmo de cinema está sem opção, pois a programação tem contemplado tão somente filmes medíocres.
Continuam em cartaz o filme de aventura "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (Percy Jackson and the Sea of Monsters), e a comédia "Gente Grande 2" (Grown Ups 2), ambos em segunda semana. Também continua a animação e live action, "Os Smurfs 2" (The Smurfs), em quarta semana.



Nenhum comentário: