Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Preocupação de Targino é com ampliação da participação de Feira na política da Bahia




Depois de conseguir sua desfiliação do PSC na Justiça Eleitoral, por justa causa, por não aceitar a migração do partido para o governo, o deputado estadual Targino Machado (Foto: Reprodução) fez um convite ao companheiro de legenda Vando, para que ele tome a mesma atitude. De acordo com o parlamentar, seu colega agora tem a garantia que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concederá esta saída.
- Faço um convite para que o deputado Vando adote o mesmo remédio jurídico que eu, aforando no TRE um processo de desfiliação por justa causa, vez que, a situação dele é de desconformidade com o eleitorado que o trouxe para a Assembleia Legislativa da Bahia na condição de deputado de oposição. Ele agora tem a garantia de que o TRE fará justiça, pois foi o partido que mudou de lado – disse.
Segundo o deputado, ainda não houve uma conversa inicial com Vando para que ele faça parte do grupo político comandado pelo prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Democratas).
- Advogo a causa de que o prefeito José Ronaldo deve lutar para ampliar a sua base eleitoral para quatro deputados estaduais e, pelo menos, dois federais, o que seria muito bom para Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia. Não conversei sobre o convite que faço ao deputado Vando para vir fazer parte do grupo com o prefeito de Feira de Santana, mas tenho certeza que ele verá com bons olhos a opção do ilustre deputado, se for caso – afirmou.
Ainda para Targino, sua única preocupação é com a ampliação da participação da Princesa do Sertão na política da Bahia.
- Político tem que ter lado e o meu é o lado do povo que me elegeu, cuja a grande maioria são também aliados eleitores do prefeito de Feira de Santana Não tenho ganância eleitoral e estou disposto a perder musculatura política por um objetivo maior: ampliar a participação de Feira de Santana e região no bolo político da Bahia – concluiu.   
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: