Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 18 de agosto de 2013

"Projeto Terra - O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas" tem pré-estreia em Feira de Santanano dia 18 de outubro



Tuna Espinheira informando que filme "Projeto Terra - O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas" mudou a data da sua pré-estreia em Feira de Santana. Agora será no dia 18 de outubro, quando o personagem central faz aniversário. 
Acima, duas fotos em intervalos das filmagens:
2. Tuna Espinheira com a equipe completa, quando do término da pintura de painel por Juraci Dórea numa casa de morador no interior de Monte Santo. 
1. Tuna com o jornalista e assessor especial do filme Dimas Oliveira, Juraci e o produtor executivo Wiltonauar Moura, no Campo do Gado, onde o artista  plantou uma escultura, símbolo do Projeto Terra.

Um comentário:

Joel de Almeida disse...

Meu caro amigo Tuna, que maravilha, lembro dessa casa em Monte Santo no final dos anos de 1980. Não sabia que era um trabalho de Juraci. Grande argumento fazer um filme sobre esse artista que tem o sertão no sangue e que transmite com bastante autenticidade para os olhos do mundo. Já estou na fila pra ver mais um importante trabalho seu!