Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novo trailer de "Thor - O Mundo Sombrio"





Chris Hemsworth e Natalie Portman em "Thor - O Mundo Sombrio"
Foto:Divulgação

Confira abaixo o novo trailer legendado de "Thor - O Mundo Sombrio" (Thor: The Dark World),da Marvel, que estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 1º de novembro de 2013.
Clique e assista:


http://youtu.be/5sUfuOj7zOw


"Thor" tem direção de Alan Taylor. Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Rene Russo e Anthony Hopkins. 
Baseado no clássico super-herói da Marvel, Thor, que apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos "Journey into Mystery" nº. 83, em agosto de 1962.
O filme dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o poderoso vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Na sequência de acontecimentos de "Thor" e de "Os Vingadores" (The Avengers), ambos da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
 Site da internet e celular: http://www.marvelbrasil.com 
Curta no Facebook: http://www.facebook.com/MarvelBR 
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: