Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Luciano Simões ingressa com representação no MP contra governador petista



Em decorrência do silêncio do Governo da Bahia diante do requerimento de informação que solicita prestação de contas dos custos de utilização do helicóptero oficial do governador do estado, o deputado estadual Luciano Simões ingressou, nesta segunda- feira, 26, com uma representação no Ministério Público contra o governador Jaques Wagner por improbidade administrativa.
O requerimento foi protocolado na Casa Civil do Governo do Estado da Bahia no dia 18 de julho tendo como base a Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), que diz ser "dever do Estado garantir o direito de acesso à informação, mediante procedimentos objetivos e ágeis".
"O prazo para o governo dar uma resposta terminou no dia 7 de agosto. A minha assessoria esteve na Ouvidoria Geral do Estado no dia 8 de agosto e o requerimento sequer foi encontrado. A sociedade baiana tem direito de saber quanto foi gasto com combustível e manutenção do helicóptero oficial de janeiro de 2007 até hoje", declarou o parlamentar.
Com o ingresso da representação, o Ministério Público poderá instaurar a abertura de inquérito civil para investigar o caso.
Fonte: Ascom Deputado Luciano Simões

Nenhum comentário: