Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lançamentos de duas seqüências






1. Logan Lerman em "Percy Jackson e o Mar de Monstros"
2. Adam Sandler (D) em "Gente Grande 2"
Fotos: Divulgação
 
 São dois lançamentos nacionais nesta sexta-feira, 16, no Orient Cineplace. Ambos são seqüências. Os dois com cópia dublada, esta praga do tempos petistas.
Tem o filme de aventura "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (Percy Jackson and the Sea of Monsters), continuação de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (Percy Jackson and the Olympians: The Lightning Thief), de 2010, com o mesmo Logan Lerman no papel título. Adaptação de série literária de Rick Riordan, a trama acompanha o garoto que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, deus do Olimpo, e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro. Classificação livre.
E tem a comédia "Gente Grande 2" (Grown Ups 2), continuação de "Gente Grande" (Grown Ups), de 2010, com o mesmo elenco principal, encabeçado por Adam Sandler. Apresenta uma nova aventura do grupo de quatro amigos e suas mulheres. Não recomendável para menores de 12 anos.
Continua em cartaz o filme de ação "Círculo de Fogo", superprodução inspirada em gênero B da cultura japonesa, em segunda semana. Também, a animação e live action, "Os Smurfs 2" (The Smurfs), em terceira semana. Outra continuação: A comediota brasileira "O Concurso", em quinta-semana.

Nenhum comentário: