Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lançamento do primeiro filme live action brasileiro rodado em 3D



1. Luís Fernando Guimarães mais Lavínia Vlasak, Reynaldo Gianecchini, Bárbara Paz e Leandro Hassum em "Se Puder... Dirija!"
2. Miranda Otto e Glória Pires em "Flores Raras" 
Fotos: Divulgação

O primeiro filme live action brasileiro rodado no formato 3D, a comédia "Se Puder... Dirija!", de Paulo Fontenelle, em lançamento nacional, é a principal novidade nesta semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 30, no Orient Cineplace. Outra novidade, já está no circuito nacional. Trata-se do drama lésbico "Flores Raras", de Bruno Barreto.
Em "Se Puder... Dirija!", João, pai ausente de Quinho e ex-marido de Ana, é manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson. Ele precisa dar um jeito para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar o carro de uma fiel cliente do estacionamento. Luís Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Bárbara Paz, Lavínia Vlasak e Reynaldo Gianecchini estão no elenco.
"Flores Raras" trata do relacionamento lésbico entre a brasileira Lota de Macedo Soares, idealizadora do Parque do Flamengo, e a americana Elizabeth Bishop, considerada uma das maiores poetisas da língua inglesa, nos anos 50 e 60. As personagens são vividas por Glória Pires e pela atriz australiana Miranda Otto. É baseado no livro "Flores Raras e Banalíssimas", de Carmen Lucia de Oliveira.  O filme teve locações no Rio de Janeiro, Petrópolis, Nova York e Veneza.
Continuam em cartaz "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" (The Mortal Instruments: City of Bones), de Harald Zwart, em segunda semana; o filme de aventura "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (Percy Jackson and the Sea of Monsters), e a comédia "Gente Grande 2" (Grown Ups 2), ambos em terceira semana; e a animação e live action, "Os Smurfs 2" (The Smurfs), em quinta semana.

Nenhum comentário: