Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de agosto de 2013

José Ronaldo no seminário “Diálogo Público"



O prefeito José Ronaldo informa no Facebook que nesta terça-feira, 6, entre 9 e 18 horas, participa a convite do seminário "Diálogo Público - Para a Melhoria da Governança Pública", promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
O evento que busca debater com prefeitos e gestores de unidades jurisdicionadas do TCU a nova diretriz da governança para o controle da gestão, entre outros temas.
Na abertura, presenças do ministro João Augusto Ribeiro Nardes, presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz de Oliveira, vice presidente do TCU, governador Jaques Wagner, prefeito de Salvador ACM Neto, presidente do TCE-BA conselheiro Zilton Rocha, presidente do TCM-BA, conselheiro Paulo Maracajá, presidente da UPB prefeita de Cardeal da Silva Maria Quitéria, entre outras personalidades.
O coordenador geral de Controle Externo da Área Social e da Região Nordeste (TCU) Carlos Alberto Sampaio profere palestra sobre "Governança Pública: O Papel do Gestor e do Auditor".

Nenhum comentário: