Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de agosto de 2013

Jornalismo e obamismo


Por Felipe Moura Brasil

Um jornalista da CNN, por incrível que pareça, resolveu fazer a última coisa que qualquer sujeito bem informado (ou seja: 0,000002% dos jornalistas brasileiros) espera que alguém faça na famigerada porta-voz do Partido Democrata: jornalismo. E justamente nesse momento, este sim histórico, os jornalistas brasileiros (99,999998%), que só traduzem os veículos obamistas como CNN e New York Times, não deram a menor pelota.
Sim, senhores: eles conseguem ser mais obamistas que os obamistas americanos. Ou mais desinformados, embora eu não devesse lhes conceder o benefício da ignorância.
Que a CNN dê uma notícia que o Blog do Pim, Olavo de Carvalho e meia dúzia de sites nos EUA já deram há quase um ano, já até virou um hábito, e não vai ser a simples sugestão de que o governo Obama estava armando rebeldes sírios um motivo de espanto. Mas que ela também acrescente novas informações? Aí é novidade! 
A reportagem de Jake Tapper revelou que havia 35 agentes da CIA em terra no dia do ataque terrorista em Benghazi, na Líbia, e que ela está submetendo MENSALMENTE ao DETECTOR DE MENTIRAS todos os sobreviventes que sabem de alguma coisa sobre o que aconteceu. Mas não é só isso: ela também muda o nome de cada um e os espalha pelo país para que não deem com a língua nos dentes à imprensa e ao Congresso. Isso mesmo: intimidação pouca é bobagem. Quem vazar informações pode ser pego na mentira, perder a carreira e sabe-se lá o que mais. Uma fonte alega que até as famílias dos agentes estão sob ameaça. Sentiu o clima? 
Então assista: http://youtu.be/ivccSPAgOuU.] 
Isto porque Obama havia declarado que o caso Benghazi (o meu filme favorito, que já está merecendo até uma Parte II: http://www.felipemourabrasil.com.br/2013/05/eu-recomendo-esse-filme.html) era um "falso escândalo", um "circo político" criado pelos adversários republicanos... Quer dizer: nunca esteve tão em dia (mentira, sempre esteve) sua célebre frase de 21 de agosto de 2010: "The only people who don't want to disclose the truth are people with something to hide.” 
Não há a menor dúvida que Obama, o primeiro negro transparente intransparente a ocupar a presidência dos EUA, tem muito a esconder sobre o que de fato aconteceu naquele 9/11 de 2012, quando o embaixador e mais três americanos foram mortos por terroristas na Líbia. Só não digo que ele está submetendo mensalmente a mídia brasileira inteira ao detector de mentiras para se assegurar de que ninguém vaze informações nem mesmo por aqui, porque esta, como o Foro de São Paulo não nos deixa mentir, omite voluntariamente tudo que seja relevante. 
Mas ah... Ah, se fosse o Bush!... 
Fonte:http://felipemourabrasil.com.br/

Nenhum comentário: