Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ivete Sangalo dubla personagem brasileira em "Aviões", nova animação da Disney



A Disney busca inspiração no universo da aviação na nova animação de Disneytoon Studios "Aviões",de Klay Hall. Uma personagem brasileira chamada Carolina Santos Duavião é um dos destaques da trama da nova animação repleta de comédia, aventura e ação. A cantora Ivete Sangalo (Foto: Divulgação) empresta sua voz a essa personagem.
Carolina é uma competidora durona e é o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo encantador personagem 'El Chupacabra', personagem mexicano, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida para retribuir a sua afeição. Ao lado de Miguel, outro personagem brasileiro no filme,  a charmosa aeronave é a segunda 'brasileira' a ganhar vida em um longa de animação da Disney (a primeira foi Carla Veloso, de "Carros 2", da Disney•Pixar, lançado em junho de 2011).
Com estreia agendada nos cinemas brasileiros em 13 de setembro, o longa-metragem da Disneytoon Studios gira em torno de Dusty, um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude, embora tenha medo de altura e não tenha sido projetado para disputar torneios. Para superar o problema, ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada à prova quando ele participa da competição e tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar. 
Abaixo materiais para download: 
Descrição dos personagens, fatos curiosos e notas de produção: Anexo e também no www.image.net
 Site da internet:  disney.com.br/filmes
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter:  twitter.com/disneybrnews
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney,de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: