Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inscrição em concurso de moda vai até sexta-feira



Encerra-se na sexta-feira, 17, o prazo para as inscrições no concurso "A 'It Girl' Fest Moda", que irá premiar com mil reais a baiana vencedora no desfile a ser realizado em 5 de setembro, dia de abertura da 20ª Fest Moda Brasil.
Feira promovida há dez anos na capital baiana, sempre com foco no público feminino, a Fest Moda traz o estilo "It Girl" como o tema desta edição. O termo passou a ser utilizado para se referir às mulheres que ditam a moda, criando tendências e influenciando outras pelo seu modo de vestir-se, pensar ou ser.
O evento vai reunir, de 5 a 10 de setembro, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 120 expositores com as novidades da coleção primavera-verão vindas dos principais polos de moda do país.
Seleção pelo Facebook
Para se inscrever e concorrer ao título de it girl, a candidata terá primeiramente que curtir e compartilhar a página da Fest Moda no Facebook (www.facebook.com/festmoda). Depois, enviar para o e-mail festmoda2013@gmail.com uma foto de rosto, duas de corpo inteiro e os seus dados pessoais: nome completo, data de nascimento, RG, profissão, endereço e telefone.
O concurso será feito em três etapas. Na primeira delas, o material enviado passará por uma seleção feita pela organização da feira. As fotos das candidatas aprovadas serão postadas, a partir de 17 de agosto, no Facebook. Nesta segunda fase a seleção será feita pelos internautas. As dez participantes que tiverem o maior número de curtições e compartilhamentos se classificarão para desfilar na passarela da Fest Moda.
Voto final das blogueiras
A vencedora será escolhida por uma bancada formada exclusivamente pelas participantes do 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil, marcado também para 5 de setembro. A consultora de moda do evento, Patrícia Falcão, ressalta que para garantir a participação, os critérios são, além da beleza, o carisma e o estilo, qualidades atribuídas com frequência às it girls.
"A mulher 'it' não tem medo de errar, está sempre antenada, é irreverente, tem carisma e muita elegância. Por isso, caprichem no look e na criatividade, meninas", brinca. A segunda colocada na disputa será premiada com um fim de semana em Morro de São Paulo, com direito a acompanhante.
Veja regulamento no site www.festmoda.com.br 
Enviado por Fest Moda Imprensa 

Nenhum comentário: