Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IEL apresenta Jogo da Inovação a empresários industriais de Feira de Santana



No próximo dia 29 de agosto, empresários industriais de Feira de Santana e região terão a oportunidade de conhecer o Jogo da Inovação, uma solução do IEL-BA desenvolvida para sistematizar a gestão da inovação em micro, pequenas e médias indústrias e prestadoras de serviços industriais da Região Metropolitana de Salvador e das macrorregiões de Feira de Santana e Ilhéus.
 Na data, será realizado no Espaço Cultural do Sesi de Feira de Santana, das 19h às 22h, o Torneio JOIN, evento que apresenta uma das ferramentas desenvolvidas para integrar a solução Join. Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço www.jogodainovacao.com.br/torneiojoin. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
 O Join articula abordagens atuais como Inovação Aberta, Design Thinking, Modelagem de Negócios e Mentalidade Lean e entrega aos empresários conteúdo atualizado, boas práticas, jogos de inovação e ferramentas digitais e presenciais de gestão, em uma linguagem lúdica que estimula a colaboração e a criatividade.
Integralmente desenvolvido e coordenado pelo IEL-BA, o Join conta com parcerias institucionais importantes – CNPq, Finep, Senai, Sesi, Sebrae, Secti, Fapesb e Ufba. O Join está inserido na Mobilização Empresarial para a Inovação (MEI), um grande movimento da indústria brasileira para incorporar e aprimorar a gestão da inovação nas empresas.
(Com informações de Comunica Fieb)

Nenhum comentário: