Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 25 de agosto de 2013

Heraldo Rocha vai a Brasília debater programa Mais Médico na Câmara dos Deputados



O vice-presidente estadual e presidente municipal do Democratas de Salvador, o médico e ex-deputado estadual Heraldo Rocha estará na Câmara dos Deputados, em Brasília, a convite do líder do Democratas na Casa, deputado Ronaldo Caiado para participar, nesta quarta-feira, 28, de debate sobre o programa federal Mais Médicos. 
Heraldo Rocha tem sido um dos críticos do programa na Bahia uma vez que o governo brasileiro quer importar médicos estrangeiros; não submetê-los ao teste de conhecimento profissional Revalida, para validação do diploma e coloca-los para trabalhar em áreas distantes, sem condições de desenvolverem plenamente as atividades. 
"O trabalho do médico, hoje, não é avaliar o paciente e passar receita. Tem exames, medicamentos, testes, auxiliares, tratamentos complementares e esses médicos estão sendo jogados em áreas onde não existe condições de se prestar um bom atendimento. Essa medida do governo é eleitoreira e visa apenas a presidente recuperar a popularidade perdida entre as camadas mais baixas, visando única e exclusivamente as eleições presidenciais do ano que vem. Agora, inventaram contratar médicos cubanos e vão pagar os salário ao governo de Cuba. Um absurdo. É a escravidão moderna", protestou Heraldo Rocha. 
O debate acontece às 10 horas de quarta-feira, no Auditório Ulisses Guimarães, da Câmara dos Deputados. 
(Com informações de Aloísio Araújo Júnior)

Nenhum comentário: