Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Heraldo Rocha critica descaso do governo petista com Pelourinho




"O governador Jaques Wagner só anda rápido quando está no helicóptero. Quando precisa tocar a gestão, a lentidão é tamanha que se deixa perder R$ 37 milhões em verbas para o Pelourinho, porque não se apresenta um projeto dentro do prazo", critica o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha (Foto: Valter Pontes).
Para o líder oposicionista, a perda da verba do Ministério do Turismo, que seria destinada à melhoria da acessibilidade do Centro Histórico de Salvador, com a recuperação de calçadas, pavimentos e outros espaços, é mais um atestado de incompetência do governo petista.
"É inconcebível a falta de atenção de Wagner com as coisas da Bahia. O Pelourinho é um patrimônio cultural e histórico inestimável de todos os baianos. Quando se tem a oportunidade de se fazer algo pela valorização deste local tão especial, o que acontece é o descaso governamental para prejuízo de todos nós", lamenta Heraldo Rocha.
(Com informações de Imprensa Democratas Bahia)

Nenhum comentário: