Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Get a Horse!": Imagens de curta-metragem inédito com Mickey Mouse





Confira abaixo duas imagens e suas respectivas descrições de "Get a Horse!", curta-metragem inédito. Protagonizado pelo único e inigualável Mickey Mouse e com o próprio Walt Disney fazendo a voz do icônico personagem, este curta em preto e branco, desenhado a mão, segue Mickey, sua amiga preferida, Minnie Mouse, e seus amigos Horácio e Clarabela, em uma deliciosa viagem musical de carroça, até que aparece João Bafo de Onça e os expulsa do caminho.
Imagem 1: clique no link para fazer o download.
 
MÚSICA NO AR - Um quadro de animação mostra Mickey Mouse convidando sua melhor amiga para se juntar a ele em uma viagem musical de carroça no curta inédito "Get A Horse!" dos Walt Disney Animation Studios.
Imagem 2: clique no link para fazer o download.
 
LÁ VEM PROBLEMA - João Bafo de Onça interrompe Mickey Mouse e sua melhor amiga Minnie neste quadro de animação conforme eles seguem em um passeio musical delicioso em uma carroça  no curta-metragem inédito dos Walt Disney Animation Studios "Get A Horse!".
Com o próprio Walt Disney fazendo a voz do Mickey, "Get A Horse!" é um curta-metragem cinematográfico em preto e branco, feito à mão que estreia na América do Norte em 10 dias.©2013 Disney. Todos os direitos reservados.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: