Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de agosto de 2013

Festa alvinegra sendo preparada





Torcedores do Botafogo se reúnem no sábado,  31, a partir do meio-dia, no Sítio Campestre, no Feijão no Fogão, evento realizado pela Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana,que faz parte do projeto Botafogo Sem Fronteiras, presente em várias capitais brasileiras e que pela primeira vez será efetivado em uma cidade do interior brasileiro.
Segundo José Boa Sorte Farias, presidente da Associação, trata-se de um evento que ficará marcado na história do esporte. "Não só em Feira de Santana, mas em toda a Bahia existem milhares torcedores do Botafogo, que neste terão a oportunidade de se confraternizar, trocar ideias, experiências e difundir ainda mais a paixão pelo nosso querido clube. Estamos em contatos com diversas cidades e muitas delas vão enviar delegações. Estamos organizando e vai ser uma bela festa", estima.
O Botafogo Sem Fronteiras consiste numa invasão alvinegra que engloba todas as ações do clube Brasil afora. Este novo formato oferece uma extensa gama de produtos e serviços que os organizadores locais terão à disposição, como peneiras para as categorias de base, amistoso do time de master, presença de ídolos, taças, mascotes oficiais, loja oficial, entre outros itens.
No dia do evento estarão presentes em Feira de Santana, o ex-atacante Jairzinho (Fotos de ontem e de hoje), ídolo do clube e da Seleção Brasileira nos anos 60 e 70; Maurício, autor do gol do título carioca de 1989. Também o presidente do clube Maurício Assumpção. "Todos eles já confirmaram presença neste evento", afirma Boa Sorte.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 100,00 e o torcedor que adquirir tem direito a uma camisa, comida e bebida gratuita, além de estar concorrendo a uma série de brindes personalizados.

Nenhum comentário: