Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estreia em grande estilo



Profissionais se preparam para participar pela primeira vez da mostra Morar Mais por Menos, que chega à sua sétima edição reafirmando que ainda há muito a se falar sobre sustentabilidade na decoração. 


Na sala de banho, executada pela VS Design, Laura Santos e Fabiana Visacro provam que sustentabilidade e beleza podem sim caminhar juntas
Foto: Gustavo Xavier

Começa nesta quarta-feira,14, em Belo Horizonte mais uma edição da mostra Morar Mais por Menos. Sob o mote "o chique que cabe no bolso", o evento atrai profissionais interessados em mostrar aos visitantes que é possível desenvolver uma decoração elegante e sofisticada, sem a necessidade de investimentos astronômicos e com muito respeito à natureza.
É o caso das designers de interiores Fabiana Visacro e Laura Santos, do escritório VS Design. Fazendo sua estreia na mostra, a dupla preparou um ambiente que reúne todas as propostas do evento, com muita harmonia e delicadeza. "Nosso ambiente é a Sala de Banho, que foi pensada para ser um espaço sofisticado, que trouxesse conforto para um casal e que revelasse alguns recursos importantes de sustentabilidade", o objetivo estabelecido foi cumprido com êxito.   
Para garantir o conforto no ambiente de 15 metros quadrados, as profissionais especificaram ofurô, iluminação relaxante e cores que acalmam o espírito. Dois chuveiros e duas cubas, garantem a individualidade de cada membro do casal, afinal, num espaço de relaxamento, nada pode ser motivo para atrito. E vários outros detalhes induzem ao clima de relax total. "O banheiro é um espaço único, não tem nem box, pois ele foi feito para ser molhado mesmo. Circundamos o deck do ofurô com pedrinhas de argila naturais e medicinais, que massageiam os pés. Enfim, tudo convida a se desligar do mundo externo", adiantam as profissionais.
As escolhas sustentáveis também estão presentes em diversos detalhes. "O deck que reveste o ofurô foi feito com cabos de vassoura. As luminárias do ambiente são de tubos de PVC, iluminadas por LED, que é muito mais econômico", revelam.
Além das propostas que deixaram a mostra Morar Mais famosa em todo Brasil, a edição deste ano em Belo Horizonte tem um trunfo a mais: alguns ambientes possuem deslumbrante vista para a Serra do Curral. É o caso da Sala de Banho e, claro, as designers Fabiana e Laura tiraram partido disso. "As curvas da serra têm continuidade nas linhas sinuosas do ofurô. Além disso, criamos uma orquidário suspenso, como uma árvore, uma solução para reforçar essa integração com a natureza", finalizam.
Para conhecer o ambiente Sala de Banho, da VS Design, visite a mostra Morar Mais por Menos 2013, de 14 de agosto a 29 de setembro, no seguinte endereço: Rua Engenheiro Bady Salum, 315, Mangabeiras.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: