Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresários feirenses são orientados como participar do Prêmio MPE Brasil



Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto pela Internet ou em pontos de atendimento do Sebrae

Com o objetivo de sensibilizar e avaliar o potencial competitivo das micro e pequenas empresas de Feira de Santana, o Sebrae realizou um Café Empresarial, na manhã desta quarta-feira, 14, para cerca de 30 empresários. Na ocasião, foi apresentada uma palestra sobre inovação e os interessados em participar da próxima edição do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPEBrasil puderam tirar dúvidas.
Segundo o consultor do Sebrae Diego Natividade, e um dos organizadores do evento, o evento reuniu comerciantes dos mais variados segmentos, que já são parceiros, e que sinalizaram uma orientação quanto ao prêmio. "Como sabemos que temos muitas empresas com perfil para concorrer, definimos esse encontro para esclarecermos algumas questões e fazermos o diagnóstico das suas principais necessidades", afirmou.
Para o empresário Ricardo Moreira, que tem uma loja de roupas íntimas há 16 anos, a manhã foi bastante proveitosa. "É sempre muito bom participar dos cursos e palestras oferecidos pelo Sebrae. Foi importante saber um pouco mais sobre o prêmio e, principalmente, saber que, com muito pouco, posso inovar nos meus negócios", completa.
MPE Brasil
O Prêmio de Competitividade para as Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil é uma premiação que reconhece em nível estadual e nacional as empresas que utilizam os conceitos inovadores e boas práticas de gestão e qualidade para aumentar a produtividade e a competitividade. Ele funciona como um incentivo para a busca da melhoria contínua da gestão dos negócios dirigido às micro e pequenas empresas que se enquadrem em uma das oito categorias - indústria, comércio, agronegócio, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e outros serviços, além de destaque em responsabilidade social e em inovação.
As empresas premiadas ganham o direito de utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e ser reconhecida como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios de excelências mundiais.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae espalhados por todo o país. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 75 3221-2153.
 
(Com informações de Cristhiane Castro,da Agência de Notícias Sebrae Bahia)


Nenhum comentário: