Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eletrônicos são aposta para o Dia dos Pais


Na contagem regressiva para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 11 de agosto, muitos filhos ainda estão em busca do presente ideal. Com relação às vendas para a quinta data mais importante do varejo, pesquisas apontam que os eletrônicos estão entre as opções mais procuradas no período. "Smartphones com tela sensível ao toque, tablets, notebooks e TVs são as principais apostas do setor", afirma o diretor comercial de Não Alimentos do GBarbosa, Ivo Benderoth. 
"As vendas devem aumentar nessa semana devido às compras de última hora. Nossa expectativa é aumentar 15% com relação a 2012", pontua. Os clientes que possuem o cartão Cencosud/GBarbosa, por sua vez, podem ganhar descontos exclusivos em produtos selecionados e parcelar as compras de Eletro em até 10 vezes.
Já para os pais aventureiros, que gostam de praticar esportes ao ar livre, o GBarbosa possui diversos modelos de bikes, barracas de camping e churrasqueiras. Quem prefere seguir uma linha mais clássica para celebrar a ocasião, flores, vinhos e uísques nacionais e importados também podem ser encontrados nas lojas da rede GBarbosa.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: