Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dois consumidores de Feira de Santana são contemplados com prêmios da Liquida Bahia



No sorteio da Liquida Bahia, realizado no sábado, 3 de agosto, na praça Pública situada na rua do Telégrafo, s/n, bairro do Natal, Camaçari, foram 17 prêmios oferecidos pela Campanha: 5 carros; 1 S10; 1 apartamento e 10 motos. No total, foram recolhidos, entre os dias da campanha (5 a 15 de julho), aproximadamente três milhões de cupons nas mais de 60 cidades participantes de diferentes regiões do Estado.
Feira de Santana foi contemplada com dois dos 17 prêmios da Liquida Bahia. Daniela Cristina A. C Nilo ganhou uma moto e Geraldo Teles de Andrade Filho, um carro Celta. Outros participantes de diferentes municípios da Bahia também foram contemplados com as premiações. Os vendedores que aparecem nos cupons premiados ganharam um tablet, cada. 
A Liquida Bahia é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA) e contou com o patrocínio da campanha Redecard e Construtora Consil e o apoio do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Governo Federal e Governo do Estado. 
Confira relação dos sorteados: Consumidor... .docx 15.00 KB
(Com informações de Silvana Ferraz,da Assessoria de Comunicaçãoda CDL)

Nenhum comentário: