Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Djalma Ferreira canta de novo Emílio Santiago


Na noite desta sexta-feira, 9, além da programação alusiva ao Tributo a Olney São Paulo 2013, no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, o cantor Djalma Ferreira repete o show que foi sucesso na noite de 17 de maio, no Teatro Frei Félix de Pacatuba, com o Tributo a Emílio Santiago. A promoção conjunta é da Fundação Senhor dos Passos. A nova apresentação do cantor  em Feira de Santana, no mesmo local, é um desejo do artista e da produção.
Na primeira apresentação, a plateia cantou com Djalma em várias passagens. Com acompanhamento da banda Truque de Rua, Djalma Ferreira demonstrou toda sua segurança no palco e capacidade de intérprete, merecendo aplausos do público, que saiu satisfeito e gratificado com um repertório musical de qualidade.
Foi desfiado repertório que incluiu hits como "Flor de Liz", "Saigon", "Faixa de Cetim", "Papel Machê”, "Verdade Chinesa", "Garota de Ipanema", "Eu Sei Que Vou Te Amar", entre outros, e encerrando com "Aquarela do Brasil".

Nenhum comentário: