Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Deputado cassado volta à cena para combater onda "volta, Lula"



Após quase um ano cuidando de sua saúde, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), cassado, voltou aos bastidores da política para comandar uma articulação no PTB contra o movimento "volta, Lula". Os dois se tornaram desafetos desde que Jefferson, condenado no julgamento do mensalão, delatou o esquema de compra de votos por parte do governo Lula. O PTB é, até o momento, o único partido governista pacificado em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff, segundo garantem seus dirigentes.
Jefferson, que virtualmente ainda controla a legenda, esteve na quarta-feira, 31de julho, em Brasília participando de evento da juventude do partido e de reuniões com a cúpula do PTB. Recuperados os 13 quilos que havia perdido durante o tratamento contra um câncer e liberado por seu médico para viajar, Jefferson disse a interlocutores que, se Lula voltar, "zera o jogo" da parceria com o PT.
Fonte: "O Globo"

Nenhum comentário: