Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Democrata lamenta legado do PT para a Bahia


"Uma pergunta que não quer calar: por que a Bahia é o único Estado do Nordeste que vai ter pedágio na BR-101 e o último trecho da rodovia no país a ser duplicado?", questiona o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha (Foto: Valter Pontes), ao tomar conhecimento da realização do leilão da estrada federal, marcado para outubro.
Para Rocha, o tratamento discriminatório e prejudicial do governo petista com a Bahia reflete a ingratidão a um povo que majoritariamente votou em Lula e Dilma. "Na ilusão de que tendo também um governador do PT haveria benefícios para o estado, o eleitor baiano ainda elegeu Jaques Wagner duas vezes para infelicidade geral da população".
O dirigente democrata lamenta o legado do PT para a Bahia. "O que cresceu foi a violência, o caos da saúde e a falta de qualidade na educação em nosso Estado". Na opinião de Heraldo Rocha, o eleitorado baiano vai saber dar a resposta merecida aos ingratos petista no ano que vem. "As eleições de 2014 serão o início de um novo tempo".
(Com informações da Assessoria do Democratas Bahia)

Nenhum comentário: