Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Defender com unhas e dentes"



Por Leonel Kaz

Abre aspas.
1. Vamos defender, com unhas e dentes, nossos "direitos" adquiridos, adquiridos sim!, com recursos públicos para satisfazer interesses pessoais.
2. Vamos defender os gastos com necessidades próprias inquestionáveis e relevantes, como gasolina para jatinhos e compra de caviar para governadores.
3. Vamos defender que não sejamos jamais investigados pela emissão de notas fiscais da empresa que for, na data que for, com validade para todos os meses do ano, pois precisamos manter despesas superiores a nossos salários.
4. Vamos defender nossas reuniões secretas e votos secretos e acordos secretos. E ainda as despesas secretas em viagens de nossa Presidente e seu vice.
5. Vamos defender parentes e familiares para quem distribuímos empregos públicos, sem nenhum concurso, visando preservá-los e aos seus descendentes, pagando sempre salários acima do teto.
6. Vamos defender nossos auxílio-paletó, auxílio-refeição e auxílio-viagem (hospedados no Copacabana Palace e Hotel Emiliano, a exemplo de nossos pares), já que estamos sempre a serviço, os 365 dias do ano, mesmo no Carnaval em Cuba.
7. Vamos (nos) defender contra esta garotada que sai em manifestações, pois o que querem é nos tirar as benesses que sempre tivemos, como construir fundações maranhenses com nosso próprio nome e com dinheiro público.
8. Vamos defender as emendas legislativas que permitem "comprar" votos de cabresto de nossos rincões, fingindo que construímos aqui, acolá alguma obra em benefício do povo.
9. Aliás, vamos continuar fingindo sempre, trocando seis decretos por meia-dúzia de outros decretos, como a que transforma corrupção em crime hediondo…
10. Vamos defender nossos acordos de gaveta, nossas comissões de propinodutos e nossas comissões de inquérito que não dão em nada.
Fecha aspas. Este abaixo-assinado foi firmado por inúmeros deputados federais, deputados estaduais e vereadores.
Publicado no blog de Leonel Kaz, no site de VEJA

Nenhum comentário: