Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Campanha "Meu Pai Merece Uma Harley Davidson"




O Boulevard Shopping está inovando neste Dia dos Pais. Até o dia 31 de agosto, os clientes que escolherem o Shopping para comprar o presente do seu pai, concorrerão a uma Harley Davidson 0Km.
Juntando R$ 200,00 em notas de compras realizadas desde o dia 1º até o dia 31de agosto, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio. O cliente poderá juntar quantas notas quiser para completar os R$ 200,00, desde que as compras tenham sido feitas no Shopping, no período promocional.
Para participar, o cliente deverá se dirigir ao posto de trocas localizado na loja 266 (Entrada E2) e apresentar suas notas ou cupons fiscais para os atendentes da promoção. O sorteio será realizado no dia 2de setembro.
E para entrar no clima do Estilo de Vida Harley, desde sexta-feira, 2,está em exposição incríveis motos Harley Davidson de colecionadores de Feira de Santana. "Você que é louco por motos, não pode deixar de conferir!"
O Blog Demais agradece a lembrança da promoção do Boulevard enviada.
O vídeo da campanha está no ar, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=3f8WhNJwq1s&feature=share&list=UU08VeShiNtMC5HYMQPMdkHA
(Com informações de Nadine Matos,do Marketingdo Boulevard Shopping)
 

Nenhum comentário: