Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

12 anos do Orient Cineplace


Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração oficial (Foto: ACM)

Há 12 anos, numa noite de quinta-feira, em 23 de agosto de 2001, com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", a Orient Filmes, hoje Orient Cinemas, recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a inauguração oficial do Orient Cineplace.
Seis dias antes, no dia 17, o complexo de cinemas do Boulevard Shopping - então era Shopping Iguatemi -, foi aberto ao público com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas, "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos".
Desde então o Multiplex tem sido a grande opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas.
No primeiro final de semana quase três mil pessoas frequentaram as sessões das quatro salas. Nesses 12 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos.
Na abertura oficial, a presença do então prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários, vereadores, empresários e jornalistas de Feira de Santana e Salvador, que foram recepcionados pelo empresário Aquiles Mônaco, diretor-presidente da Orient.
Na oportunidade, confiando no investimento feito, Aquiles Mônaco declarou que "fizemos questão de trazer o melhor do mercado cinematográfico para Feira de Santana e continuaremos investindo na cidade". Com o investimento consolidado, em 15 de abril de 2011, a implantação do sistema 3D.
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com os melhores cinemas das maiores cidades do mundo. O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário: