Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de julho de 2013

Trailer de "Os Smurfs 2"



Trailer da animação e live action "Os Smurfs 2", que tem lançamento mundial nesta sexta-feira, 2, no Orient Cineplace.
Assista: http://youtu.be/7v5EoBdcj8k

Um comentário:

Azul Hernandez disse...

Desde o primeiro filme desses personagens, fiquei fascinado com a história, embora meu favorito sempre seja o último!! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Os Smurfs e a Vila Perdida E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.