Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nordeste ganha nova loja da Le Biscuit


Com investimento de R$ 2,5 milhões, a rede de departamentos 
abre sua primeira unidade em Mossoró

Com o segundo maior PIB do Rio Grande do Norte, de acordo com IBGE de 2011, e em constante processo de desenvolvimento, a cidade de Mossoró foi escolhida pela rede de lojas de departamentos, Le Biscuit, para receber sua primeira unidade no interior do Estado, foi inaugurada na quinta-feira, 25.
"Desde que abrimos nossa loja em Natal já estávamos observando o interior Potiguar, e as estatísticas de crescimento e o grande potencial de desenvolvimento de Mossoró foram primordiais na escolha do município para a abertura de nossa segunda unidade na região", explica Álvaro Sant'Anna, diretor-presidente da Le Biscuit.
O West Shopping de Mossoró recebe a loja de 1.226m², que contou com um investimento de R$ 2,5 milhões e será responsável pela geração de mais de 30 empregos diretos. "Priorizamos a contratação de colaboradores locais em todas as nossas lojas, pois acreditamos que além de investirmos na região, também devemos valorizar os profissionais locais", salienta Sant'Anna.
Com foco em inovação, variedade, qualidade e atendimento diferenciado, a Le Biscuit traz um conceito diferenciado de loja de departamentos a Mossoró. A rede que, recentemente fechou um contrato com a apresentadora Ana Maria Braga para promover a marca nacionalmente, conta com um mix de mais de 60 mil itens de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho.
Esta é a 41ª loja da empresa, que continua com seu processo de expansão iniciado em 2011 e, hoje, está presente em nove estados brasileiros. "A inauguração da Le Biscuit no West Shopping Mossoró coroa o processo de revitalização do mix de lojas do empreendimento por trazer para o cliente do shopping uma operação completa em seu segmento, com um layout de loja moderno e extremamente agradável, o que permite uma experiência de compra muito positiva", comenta Breno Groisman, diretor comercial da Landis Forest City, empresa que administra o shopping.

Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho. Atualmente, a rede possui 41 lojas em nove estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo e Piauí).
(Com informações de Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: