Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Noite de autógrafo de lançamento de livro




O escritor Amazildo de Medeiros (Foto: Divulgação), rotariano associado do Rotary Club Brasília Península Norte, convida a todos para participarem da noite de autógrafo, de sua mais recente obra literária intitulada "Sexto Sentido".Na oportunidade será lançada a segunda edição do livro de receitas "O Que Fazer Para o Almoço" de autoria de sua esposa Tânia Medeiros (in memoriam).
RESUMO EXTERNO DO LIVRO
O desejo de espera por alguém que aparentemente não estava sensível a um relacionamento de amor ou amizade, vislumbrou neste romance "Sexto Sentido" uma sensação de beleza e bem estar, pouco tangível. 
O passar do tempo leva o autor a perceber a importância dos valores que, por alguma razão, fizeram despertar em Maria Thereza experiências de amor e de amar. Os benefícios dos potenciais desenvolvidos por uma iluminação não plausível em expansão, a cada momento mais, aprimora e se destaca.
A memória compartilhada entre a humanidade e o universo se encontra no inconsciente de cada um, formando um elo entre o concreto e o abstrato. Essa memória dos ensinamentos e lições de passagens e emoções nunca será esquecida.
A jornada da iluminação e do despertar espiritual e material fez parte integrante da vida entre os personagens, como se ninguém mais, tivesse vivências semelhantes a que tiveram. O Park Shopping e o Iguatemi Brasília foram o ambiente que favoreceu os encontros entre um consultor despretensioso e uma empresária de joias, numa história de amor transcendental.
Essa vida aparentemente sem intercorrência contribuiu para um maior aprendizado. A película ou véu entre as dimensões se tornaram cada vez mais finos e, assim, possíveis de transpô-la, ainda que não visível. Compartilharam entre si o melhor dos melhores, tornando aqueles momentos únicos para os dois e que não terminaram...
BIOGRAFIA
Amazildo de Medeiros, nascido em Major Vieira-SC. Há 50 anos residente em Brasília, capital que abraçou como sua cidade. Graduado em Administração Pública e Administração de Empresas. Pós-graduado em Política Externa Brasileira e Mercosul.
Iniciou suas atividades em banco chegando à gerência com apenas 22 anos de idade. Foi convidado a assumir cargo de tesoureiro na maior empresa de construção civil à época, vindo a assumir a Diretoria Financeira.
Convidado pela Rodobens/Mercedes Benz assumindo a gerência regional. Aprovado em concurso público federal onde se aposentou como administrador. Assumiu a coordenadoria de gabinete na Secretaria de Cultura e Esporte do Distrito Federal, aonde veio a coordenar também o Desenvolvimento e implantação do Fundo de Apoio à Arte e a Cultura (Faac). No Sistema Fibra atuou em diversas áreas de administração e planejamento.
Atualmente é gestor empresarial e analista organizacional, com mais de 50 matérias técnicas relacionadas à gestão, publicadas em sítios virtuais. www.brasilescola.com, www.administradores.com.br.
Local - Livraria Cultura - Shopping Iguatemi - Lago Norte DF.
Data - 20 de agosto de 2013 (terça feira).
Horário - Das 19 horas às 21h30.
Colaboração de Jordivar Filgueira, associado do Rotary Brasília Lago Sul

Nenhum comentário: