Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de julho de 2013

Livro de poesia tem lançamento sábado



Em paralelo ao lançamento acontece Café Literário



A obra "Impressões de Instante – Poesia", de Lana Mattos, será lançada às 14h30 deste sábado,3 de agosto, na Livraria Nobel de Feira de Santana.
Paralelo ao lançamento, vai acontecer o Café Literário, promovido pelo "Blog Poetas no Divã", dinamizando o evento com recital de poetas feirenses.
Os presentes poderão também apreciar os desenhos de Robélio Rodrigues, ilustrador da obra, que vem de Itacaré, onde se dedica à arte do desenho de retrato.
Feirense, Lana é aficionada pela leitura e escrita desde a infância e formou-se em jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Produziu e roteirizou diversos vídeos institucionais e documentários, escreveu para jornais impressos, revistas e sites, além de lecionar redação para curso pré-vestibular. A autora atua em jornalismo digital e é estudante livre de psicologia e inglês.
A Nobel está localizada na avenida Getúlio Vargas, 2.410, Parque Getúlio Vargas.
Sobre o livro
Os textos de "Impressões de Instante", livro produzido pela Editora Biblioteca24horas, abordam temáticas distintas, como o amor em vários âmbitos, relacionamento interpessoal, o bem viver, a paz, a natureza, a liberdade; alguns também são de caráter social.
Eles levam a pensar na vida como um todo, com uma linguagem simples, que um adolescente de nível médio pode entender, mas que certamente fará também um pós-graduado parar, mesmo que por instantes, para observar algum aspecto de sua realidade de uma maneira singular e verdadeira.
Muitas das poesias são formadas por frases curtas, pontuais, máximas da vida que, em insights, vieram à mente. São propícias para fomentar o gosto pela leitura e pela fundamental meditação sobre valores e princípios da existência.
Algumas poesias podem ser lidas no site "Viva Feira" (http://www.vivafeira.com.br/perfil.php?id=166), no blog da autora (http://lana-mattos.blogspot.com.br/search/label/Poesia) ou da Editora Biblioteca24horas (www.biblioteca24horas.com).

Nenhum comentário: