Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagem de Feira de Santana


Inaugurado há quase seis anos - em 15 de setembro de 2007, pelo então prefeito José Ronaldo de Carvalho -, o Monumento ao Caminhoneiro (Foto: ACM) vai ser destacado em revista de circulação nacional. É só aguardar agosto chegar.
Concebido em homenagem aos profissionais do volante que contribuem decisivamente para o progresso e o desenvolvimento de Feira de Santana, o Monumento ao Caminhoneiro, criado pelo artista plástico Gil Mário, foi implantado na praça Jackson do Amaury, local de grande fluxo de veículos, pois interliga as rodovias BR-116 e BR-324. O equipamento, construído com recursos próprios do Município, é considerado o maior dos monumentos já construídos no interior do Norte/Nordeste do país. 
Além de cartão postal, já ilustrou diversas revistas de circulação nacional, é tema de estudos, inclusive de trabalhos de conclusão de cursos de Comunicação Social e motivo de documentário.

Nenhum comentário: