Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hiper Liquida Feira premia dois ganhadores em sua 12ª edição



O sorteio dos prêmios da Liquida, realizado na terça-feira, 23, no Teatro da CDL, premiou dois ganhadores com um carro Celta 0km. O mais novo ganhador Matheus Rios (Foto 1) de apenas dois anos, recebeu o carro Celta branco juntamente com seus pais. Dona Maria Dalva Portugal (Foto 2), que comprou duas sandálias nas lojas Havaianas nas mãos de sua filha Viviane Portugal, levou para casa o Celta prata, 0km. A entrega dos prêmios foi na tarde desta segunda, 29, na sede da CDL. 
De acordo com o pai do ganhador, Júlio Rios, quando ligaram procurando por Matheus ele não fez ligação do nome à pessoa. Mas quando informaram o nome completo e o endereço de Matheus, ele se deu conta de que se tratava do seu filho. "No início foi difícil acreditar que meu filho de apenas 02 anos havia ganhado um carro. As compras foram feitas para o aniversário dele. Minha esposa preencheu 10 cupons no nome de Matheus. Vamos usar este prêmio para garantir o futuro do Matheus, usaremos para investir na sua educação", afirmou o pai.  
A segunda ganhadora do carro, dona Dalva Portugal, relata que foi difícil de acreditar no início, pois nunca havia ganhado nada em sorteios. "Comprei nas mãos de minha filha, duas havaianas para dar de presente aos meus dois netos. Preenchi quatro cupons. Quando me ligaram, não acreditei. Pedi a minha filha para ligar novamente para a CDL, só assim acreditei", enfatiza.  A filha de dona Dalva, realizou a venda, preencheu os cupons no nome da mãe e ainda ganhou um tablet, já que a Liquida Feira premia os vendedores que realizam a venda e são indicados nos cupons sorteados. "Estou muito feliz, quando estava preenchendo os cupons para minha mãe, cheguei a brincar dizendo que o carro seria dela", informa. 
Além destes prêmios, os ganhadores da Liquida Feira assim como os consumidores que aproveitaram o período entre 5 e 15 de julho para fazerem as suas compras, também participam do sorteio de 17 prêmios oferecidos pela Liquida Bahia: cinco carros; um S10; um apartamento e 10 motos, que será realizado no dia 3 de agosto, às 18 horas, na praça Pública situada na Rua do Telégrafo, s/n, bairro do Natal, Camaçari.
A 12ª edição da Liquida Feira realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana conta com o patrocínio da Redecard e Construtora Consil e o apoio do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e do Governo Federal e Estadual.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: