Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cipasa Urbanismo anuncia investimento em novo conceito de empreendimento residencial na Bahia




A Cipasa Urbanismo, que atua há 22 anos no mercado de loteamentos, anuncia a chegada em mais uma região da Bahia, Camaçari, com o desenvolvimento de um bairro inteligente, conceito de projeto urbanístico inédito na região. Recentemente a empresa lançou seu primeiro produto na Bahia, em Vitória da Conquista, com área total de mais de 487 milhões de metros quadrados, o Reserva Imperial.
A companhia está presente em 19 estados brasileiros e em mais 70 municípios, já conta com mais de 180 projetos lançados, ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. Os empreendimentos planejados pela Cipasa Urbanismo são projetados pensando na preservação dos recursos naturais, áreas verdes, além da valorização dos espaços públicos. Com o novo investimento, a empresa, projeta contribuir com o crescimento econômico, e com a valorização do mercado imobiliário de Camaçari, que possui o segundo maior PIB municipal do estado, estimado em cerca de 14 bilhões de reais (dados do IBGE), em 2010.
Sobre a Cipasa Urbanismo:
A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 180 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 19 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.
 (Com informações de Laura Santana, de A&G Plus Comunicação)

Nenhum comentário: