Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Universidade Monstros" é o filme de maior bilheteria da Disney•Pixar durante estreia nos cinemas da América Latina



A estreia de "Universidade Monstros" (Mosters University) nos cinemas da América Latina, entre os dias 21 e 23 de junho, estabeleceu um novo marco na história da Disney•Pixar: o filme que conta história das origens dos personagens do filme de enorme sucesso "Monstros S.A." se tornou o longa-metragem de animação da Disney•Pixar de maior bilheteria na América Latina com renda de 31,7 milhões de dólares.
O recorde não foi batido apenas regionalmente, mas também localmente. Na Argentina o número de espectadores nas salas de exibição quebrou o recorde histórico de estreia da indústria cinematográfica em renda e ingressos, com mais de 802.000 espectadores que assistiram ao filme nos três primeiros dias da estreia. O posicionamento em primeiro lugar entre as estreias da Disney•Pixar também aconteceu na América Central, Chile, Colômbia, Equador, Peru,  Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Além disso, o sucesso do filme no México e no Brasil - está em exibição em Feira de Santana, no Orient Cineplace - destaca o notável desempenho da animação: nos dois países o longa está em segundo lugar no quadro de recordes de lançamentos da Disney•Pixar, atrás apenas de "Toy Story 3" e "Carros 2", respectivamente.
SOBRE "UNIVERSIDADE MONSTROS"
Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski, agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM).  Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, "Sulley", um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.
O filme da Disney•Pixar que faz todo mundo "morrer de rir", é dirigido por Dan Scanlon; com música do premiado compositor e integrante do Hall da Fama do Rock and Roll, Randy Newman.
Sobre a The Walt Disney Company América Latina
A The Walt Disney Company América Latina é responsável pela marca Disney e por seus negócios em toda a região. Possui escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Estados Unidos (Miami) e Venezuela. Para mais informações, visite nossos sites www.disneylatino.com e www.disney.com.br.
Sobre o The Walt Disney Studios Motion Pictures
The Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribui filmes sob os seguintes selos: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney-Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios assim como Touchstone Pictures. The Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estúdios. The Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray™ em todo o mundo. A Disney Theatrical Productions é uma das maiores produtoras de musicais da Broadway e o Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: