Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Empresas têm até domingo para inscrever-se no prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio




Empresas públicas, privadas e organizações da sociedade civil que desenvolvem boas práticas nas áreas da Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos, Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social e Trabalho Decente têm até domingo, 30, para inscrever-se no Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio. A premiação é promovida pela pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH-BA) e abrange também professores e universitários que desenvolveram trabalhos acadêmicos relacionados aos temas.
"É mais uma oportunidade da ABRH da Bahia homenagear este pioneiro na responsabilidade social, que muito contribuiu para o desenvolvimento dos colaboradores, que é Luis Tarquínio, reconhecendo também o bom trabalho das empresas, profissionais e acadêmicos voltado para as boas práticas na área de gestão de pessoas", afirmou a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde.
Em homenagem ao pioneiro do empreendedorismo e responsabilidade social na Bahia, o prêmio engloba microempresas, de médio e grande porte, além de ongs, fundações e associações sem fins lucrativos. Para realizar a inscrição, o participante ou gestor de empresa deverá preencher o formulário online através do site da ABRH-BA (www.abrhba.org.br), ou solicitar ficha de inscrição através do email eventos@abrhba.org.br. Os vencedores receberão o prêmio em cerimônia no Bahia Othon Palace Hotel, dia 18 de setembro deste ano.
O regulamento completo do Prêmio Ser Humano Luis Tarquínio pode ser conferido no site da ABRH-BA. Qualquer informações também podem ser adquiridas através do telefone 71 3341-0877.
(Com informações de Igor Leonardo)

Nenhum comentário: