Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de maio de 2013

Última noite do curso "Deus Provedor"

 
Nesta terça-feira, 7, a sexta e última noite do curso "Deus Provedor", na Igreja Batista Bethânia, apresentado como "uma experiência cinematográfica inovadora no ensino de princípios financeiros".
Com Doralice, participo junto a quase uma centena de casais. Trata-se de uma ferramenta da Universidade da Família. À medida em que se assiste aos filmes discute-se o seu conteúdo, refletindo sobre implicações pessoais das narrativas bíblicas apresentadas. O pastor Sérgio Leitão de Souza atua como facilitador do "aprendizado por experiência".
Começou com "A Viúva e o Azeite", "O Chamado de Jeremias", "A Recompensa de Abraão", "Abraão e Isaque", "Lázaro e o Homem Rico" e nesta terça com "Elevado", adaptado de Números 21: 4 a 9 e João 3: a a 17. A direção é de The Erwin Brothers, 19 minutos. Chuck Bentley é o produtor executivo da série, ele que é o presidente do Crown Financial Ministries.
 

Nenhum comentário: