Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de maio de 2013

Tradição de Corpus Christi seria uma blasfêmia para Jesus

A celebração de Corpus Christi pela Igreja Católica está ligada à instituição da Eucaristia como transubstanciação do corpo e sangue de Jesus. Porém, Soham Jñana - um pesquisador português, autor da obra "Jesus, A Trilogia - A Semente, a Árvore e o Fruto" (Foto: Reprodução), resultado de uma profunda pesquisa, que durou sete anos, sobre a origem do judaísmo, a vida de Jesus, sua verdadeira mensagem e o surgimento do cristianismo até chegar aos dias atuais- considera essa tradição totalmente contrária àquilo que Jesus nos quis passar quando de sua última noite relatada no Evangelho segundo João.
Segundo o pesquisador, a interpretação dos símbolos contidos no relato dessa cena deve ser procurada e encontrada no âmbito do misticismo judaico em vigor no século I, principalmente no âmbito das tradições da subseita farisaica dos nazireus que Jesus liderou.
Soham, ainda na sua obra, apresenta indícios claros e fortes do local de sepultamento do corpo de Jesus após ter sido transferido de Jerusalém, conforme o próprio Jesus solicitara antes de sua morte.
Desde 2010 Soham e sua obra já vem sendo notícia nos jornais, rádios, blogs, portais, etc. Também já foi dedicado um programa de 20 minutos ("Repórter Mirante") exclusivamente sobre o tema, na TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão.
Em seu canal no youtube confere-se entrevistas em TVs, rádios e jornais já este ano.
No período de 15 de maio a 13 de junho, Soham Jñana estará nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Ouro Preto, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Mossoró, João Pessoa, Recife e Fortaleza.
Contato para entrevistas com o autor através do email ascom@jesusatrilogia.com e/ou pelos telefones 98-3236-0567/96122384.
(Com informações de Cleonice Rolim)

Nenhum comentário: