Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Terceiro dia de curso em Barcelona



O professor Carlos Brito (Foto: ACM), secretário de Planejamento, representante de Feira de Santana no curso presencial "Nueva Gestión de Ciudades" (Nova Gestão de Cidades), que está sendo realizado em Barcelona, na Espanha, cumpre nesta quarta-feira, 29, o terceiro dia no evento.
A participação de Feira de Santana representa o estabelecimento de vínculos de colaboração e coordenação entre gestores das principais metrópoles da Europa e América Latina. 
Segundo Carlos Brito, o curso serve inclusive para aquisição de uma "visão crítica" na gestão de serviços públicos municipais.
Programação desta quarta-feira, 29
- 9 horas - Seminário de Trabalho
- 10h15 - Módulo III - "A Evolução de Resultados nas Políticas Públicas Locais", com Eduardo Gutiérrez Díaz, professor de Ciência Política da Universidad Complutense de Madri; "A Prática da Evolução de Resultados em Serviços Locais", com Xavier Ballart, catedrático em Ciência Política da Universidad Autònoma de Barcelona. Na parte da tarde visita em áreas de Barcelona.


Nenhum comentário: