Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sobre a produtora Larty Mark

A Larty Mark Ltda., produtora do filme "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas", de Tuna Espinheira - que inicia filmagens em Feira de Santana na segunda-feira, 6 -, é uma empresa especializada em audiovisual. Presta serviços a diversos setores da economia em todo o Brasil.
Foi criada por Wiltonauar Moura em 26 de junho de 2000 no Rio de Janeiro para atuar na convergência digital, unindo diversos meios para linguagem universal da Internet. Em 25 de setembro 2002 foi transferida para a Bahia. Se estabeleceu no mercado audiovisual produzindo filmes para empresas, governos e para a televisão, além de conteúdo e programas de TV e Internet. Tem registrado mais de 300 filmes no currículo.
Em 2008 inaugura uma nova fase, a de produção e transmissão de programação via IP ao vivo e on demand.
Em 2010, outro desafio, a produção cinematográfica com a preparação do primeiro projeto de um filme de longa metragem "Anísio Teixeira Ou a Educação Pela Democracia", de Tuna Espinheira. Em 2011 produziu o longa-metragem "Finding Josef", de Moisés Menezes, em fase de finalização.
"Sem perder de vista o propósito inicial da convergência digital", conta Wiltonaur Moura.

 

Nenhum comentário: