Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Sob nova direção, PSDB inaugura portal na web"


Alçado ao comando do PSDB há três dias, Aécio Neves inaugurou sua presidência abrindo um novo portal na internet. Chama-se ‘Convensa com Brasileiros’. Entrou no ar na tarde desta terça-feira (21). Traz no topo um vídeo estrelado por Aécio. Na peça, o presidenciável tucano apresenta o site.
Nesse espaço, o PSDB planeja veicular notícias sobre as viagens que Aécio fará pelo país. De resto, o partal traz duas “janelas”. Numa, o internauta é convidado a enviar suas opiniões ao partido. Noutra, a legenda expõe suas posições sobre temas conjunturais. Listaram-se oito assuntos: alto custo de vida, educação, endividamento das famílias, inflação, infraestrutura, o papel do Estado, saúde e segurança. Além de textos, há vídeos como esse reproduzido abaixo.
A abertura do novo site coincide com a veiculação da propaganda institucional do PSDB no rádio e na tevê. Serão 40 inserções de 30 segundos e um programa de 10 minutos. Com sua iniciativa, o PSDB tenta reforçar sua presença nas redes sociais. Nesse território, avalia o tucanato, o petismo vem prevalecendo com sobras. 
Fonte: "Blog do Josias"

Nenhum comentário: